AKG entra numa nova era

Apresentados na CES, em Las Vegas, os novos auriculares N5005 foram projetados com quatro filtros de som para um som personalizado, permitindo que os audiófilos sintonizem a sua atmosfera de audição, de acordo com o gosto pessoal.

Com base em décadas de experiência da AKG em tecnologia de áudio, os N5005 possuem um som de qualidade de estúdio. A combinação perfeita do design deslumbrante com o som natural sem distorções, envolve os ouvintes em todos os detalhes de cada faixa. Com base numa pesquisa com a Sociedade de Engenharia de Áudio, a AKG descobriu que uma curva de som e resposta de frequência específicas estão diretamente ligadas à ótima qualidade de som e preferência de quem ouve. Os AKG N5005 foram projetados com base na ciência do som, preferida pelos ouvintes mais exigentes.

Com o som de referência AKG, estes auriculares oferecem um áudio cristalino com uma resposta de graves para fornecer a melhor experiência de audição sem compromissos. O híbrido dos drivers One Dynamic e Quad BA cria um fone de ouvido intra-auricular de 5 vias perfeitamente equilibrado com distorção ultra-baixa, médios precisos e máximos cristalinos.
Além disso, cada auricular é elegantemente fabricado em cerâmica preta resistente a riscos, alto brilho e individualmente premiado com um número de série único, exibido através da sofisticada embalagem e a mala de transporte premium. Se os amantes da música preferirem uma experiência sem fios, também está incluído um dongle Bluetooth, equipado com um controlo remoto de 3 botões e um microfone para chamadas telefónicas que oferece 8 horas de duração da bateria para uso sem fios.